quarta-feira, 28 de março de 2012

Roger Waters diz que voltar a tocar com ex-colegas é 'muito improvável' (Postado por Lucas Pinheiro)

Fãs que ainda alimentam alguma esperança de ver o Pink Floyd reunido no futuro podem desanimar. Em entrevista coletiva realizada na tarde desta quarta-feira (28), num hotel no Rio, o cantor britânico Roger Waters praticamente descartou um reencontro com os antigos colegas David Gilmour e Nick Mason.

"É muito improvável que toquemos juntos novamente. Até onde eu sei, Gilmou está se aposentando. Acho que ele não tem nenhum interesse nisso, e acho que eu também não. O Live 8 foi incrível, mas não podemos esquecer que naquela ocasião ainda éramos quatro pessoas e não tocávamos juntos por mais de 20 anos. Rick Wright ainda estava vivo. Acho que acabou ali", disse o cantor.

Ele falou ainda sobre a possibilidade de voltar ao país em novembro, para participar de um fórum sobre a Palestina. "Talvez eu volte", disse, para, em seguida, minimizar sua participação. "Não sou bom em fóruns. Não sou um cara muito bom nos discursos. Jamais seria um bom político. Faço isso muito mal."

Nenhum comentário: