sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Sertanejo do hit 'Fiorino' divulga trechos do primeiro DVD; assista (Postado por Lucas Pinheiro)

 O cantor sertanejo Gabriel Gava, conhecido pelo hit “Fiorino”, divulgou trechos da gravação do seu primeiro DVD, realizada na noite do último sábado (27), na Atlanta Music Hall, em Aparecida de Goiânia. O show contou com uma grande estrutura musical, com mais de 300 toneladas de equipamentos, iluminação e cenografia. Com a casa lotada, o cantor regravou alguns de seus sucessos, entre eles, 'Fiorino' e 'Máquina do Amor', além de lançar novas canções que misturam sertanejo e arrocha universitário.

O CD e DVD com 21 faixas serão lançados em janeiro de 2013. “Me surpreendeu totalmente. Estava tudo impecável, toda a estrutura. Não tivemos nenhum problema e é incrível uma gravação de DVD não apresentar nenhuma falha. Tivemos uma boa receptividade do público, ouvimos bons comentários. É cansativo gravar um DVD, mas todo o esforço vale a pena. É um projeto grande e é para a vida toda. E o meu, por ser o primeiro, estou mais feliz ainda”, declarou o cantor, em entrevista ao G1.

 Natural do interior do Espírito Santo, Gabriel diz que sempre gostou de música e costumava participar de projetos musicais na região: “Foi lá que tudo começou. Participei de projetos de axé e outros mais. Fiz dupla sertaneja, mas sempre quis seguir carreira solo no sertanejo”. Foi então, segundo ele, que um empresário de Goiânia o convidou para iniciar o projeto em Goiás.

Há quase um ano na capital goiana, o cantor conta como surgiu a ideia da música Fiorino, que tem um dos refrões mais conhecidos atualmente no meio sertanejo, “Eu tinha um amigo lá no Espírito Santo que o pai dele tinha uma Fiorino e ele pegava o carro escondido, mas ninguém queria entrar. A namorada dele não entrava. Eu achava muito engraçada essa história e pensei: ‘Isso dá música’. Então, pedi para o compositor que escrevêssemos uma música a partir disso”, lembra, dando risada.

Sonhos
Mesmo feliz com o sucesso alcançado e com a gravação do DVD, Gabriel admite que há ainda muitos passos pela frente. “Estou bem, mas meu sonho está apenas começando. Um deles já se realizou que é a gravação do DVD. Quero ser reconhecido também, mas o importante é estar bem”, diz.

De acordo com o cantor, o dinheiro e o luxo são consequências do seu trabalho. “Não fico pensando muito nisso. Isso vem naturalmente. Viso mais o meu futuro e ajudar a minha família também, comprar um apartamento”, enumera Gabriel, que está morando atualmente com o pai em um apartamento recém- comprado e aguarda a chegada da mãe e da irmã, que ainda estão no Espírito Santo.

Para o futuro, no entanto, não descarta a possibilidade de adquirir um jatinho. “Para ajudar no deslocamento, mas não agora”, argumenta o artista, que tem uma BMW e garante que pensa em comprar uma Fiorino. “Ainda vou ter uma Fiorino e não uma Land Rover”, brinca.

Nenhum comentário: